22-01-2018
AIRV – Tomada de Posse

Os novos órgãos sociais da Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV) tomaram posse no dia 15 de janeiro no Solar dos Peixotos, em Viseu. O evento foi sucedido pela conferência “Realidades e Oportunidades”, que teve início às 16h00, com a presença do novo presidente da AIRV, João Cotta, e do presidente da autarquia, Almeida Henriques.

A iniciativa contou com a presença Pedro Machado (presidente do Turismo Centro de Portugal), Ana Abrunhosa (presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro) e Alexandre Duque (executivo da fábrica de automóveis PSA em Mangualde), falando respetivamente sobre os temas do turismo, dos fundos comunitários e da realidade industrial em Portugal e na região de Viseu.

Os novos dirigentes da AIRV foram eleitos com 48 votos a favor no ato eleitoral de 18 de dezembro do ano passado. João Cotta liderou a única lista que concorreu aos órgãos da associação para o triénio 2018-2020, contando com o ex-ministro socialista Jorge Coelho na presidência da Assembleia Geral e o empresário de transportes Nelson Sousa à frente do Conselho Fiscal.

AIRV - Tomada de Posse - Fernando Mateus - Direcção - Director Suplente

 

Dos novos órgãos sociais, faz parte o Dr Fernando Mateus (Director Geral – HR Group) – Direcção AIRV – Director Suplente.

O HR Group, endereça votos do maior Sucesso aos novos órgãos sociais da Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV).

 

Notícias Relacionadas:

http://www.airv.pt/index.php/conferenciarealidadeseoportunidades

http://www.airv.pt/index.php/conferenciarealidadeseoportunidades/fotostomadadeposse2018-2020

http://www.airv.pt/index.php/airv/orgaossociais

https://www.jornaldocentro.pt/online/regiao/novos-orgaos-sociais-da-airv-tomam-posse-no-solar-dos-peixotos/

https://www.jornaldocentro.pt/online/regiao/novo-presidente-da-airv-quer-um-coro-e-nao-um-solo-na-regiao-de-viseu/

https://www.jornaldocentro.pt/radio/entrevista/a-regiao-de-viseu-nao-tem-tido-forca-e-peso-politico/

 

     
Imprimir   Recomendar a um amigo