NOTÍCIAS
  04-11-2019
Feira A+A (Düsseldforf, Alemanha) – Têxteis From Portugal com área reforçada na maior feira europeia

Mais inovadora, mais sustentável e cada vez mais destacada nos mercados internacionais. A indústria têxtil portuguesa conta com uma área reforçada na próxima edição da A+A, a maior feira de vestuário de protecção da Europa, a decorrer em Dusseldorf de 5 a 8 de Novembro. Desde as matérias-primas à confecção de fardas de protecção, a comitiva From Portugal promete apresentar várias tecnologias revolucionárias.

A.SAMPAIO – ASC MOLDES – ARTEFITA – AXFILIA – CARITE – FALL SAFE – HELIOTEXTIL – HR PROTECÇÃO – SANCAR – TROTINETE – ULTRA CREATIVE – UNIFARDAS

 

É um momento muito esperado pela indústria internacional. Realizada apenas de dois em dois anos, em Dusseldorf, a A+A é a maior feira europeia especializada em vestuário e acessórios de protecção. Um mercado onde a indústria portuguesa se vai destacando cada vez mais, ao apostar numa estratégia baseada na Inovação e Desenvolvimento e numa proximidade crescente entre as empresas e os centros de tecnologia e conhecimento.

A própria feira alemã será um exemplo dessa cooperação entre empresários e investigadores. A ilha From Portugal, que este ano ocupa uma área significativamente maior, é o resultado de um esforço conjunto entre a Associação Selectiva Moda e o CITEVE. A bordo desta acção reforçada de promoção nacional estarão presentes as empresas A.Sampaio & Filhos, ASC Moldes, Artefita, Axfilia, Carite, Fall Safe, Heliotextil, HR Protecção, Sancar, Trotinete, Ultra Creative e Unifardas, cada uma com projectos inovadores e novidades para o sector do vestuário de trabalho e de protecção. À esta vasta comitiva From Portugal junta-se ainda a presença da Penteadora e da Endutex.

Também a pensar em condições extremas e de risco, a HR Group prepara a apresentação de diferentes gamas de vestuário de trabalho. “Temos soluções para trabalhos em temperaturas negativas, para o calor e chama e para vários outros mercados, como a alta visibilidade, a electroestática e a soldadura” explica Fernando Mateus, CEO da empresa.

A participação das empresas portuguesas na A+A é uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda.

Fonte: https://selectivamoda.com

 

 

Notícias Relacionadas:

https://selectivamoda.com/pt/noticias/go/noticias/texteis-from-portugal-com-area-reforcada-na-maior-feira-europeia-de-vestuario-de-proteccao

 

 

Acompanhe tudo nas nossas redes sociais:

https://www.facebook.com/hrgroup.pt/

https://www.instagram.com/hrgroup.pt/

https://www.youtube.com/user/HR2001GROUP/

https://www.linkedin.com/company/hrgroup-pt/

https://twitter.com/HRGroupPortugal/

     
Imprimir   Recomendar a um amigo
   
Feliz Natal e um Próspero 2020
20-12-2019
   Encerrados de 24 a 31 de Dezembro de 2019. Retomamos dia 2 de Janeiro de 2020 Consultar

PME Líder 2019 - HR Protecção SA
27-11-2019
É com enorme satisfação que o HR Group, através da HR Protecção SA, é distinguido com o estatuto de Consultar

I Conferência de Recursos Humanos da Região Centro
15-11-2019
O edifício Expobeiras, em Viseu, recebe esta sexta-feira (15 de novembro) a primeira edição da Confe Consultar

Ver todas